sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Gráficos lindinhos para as meninas.....

Olá!!!
Como já postei alguns dos meus trabalhos já feitos, agora vou colocar alguns gráficos.

Nada mais justo, já que a internet é uma importante aliada para pegarmos várias idéias e fazer a alegria das mamães!!!

Olha como ficou uma das menininhas bordadas... um luxo só!!!!

Os coelhinhos então... deram todo um charme no trabalho... a Gabriela apaixonou!!!


Tem este simplesinho da Hellou, mas ainda não tive oportunidade de bordar, mas quem quiser está as ordens!!! Ah... poderiam me contar depois como ficou né???? mostrar uma fotinha!!! kkkkkkkkkkkkkk
Agora os anjinhos e fadas de diversas formas ficam a cargo de quem quiser e a imaginação desejar...

Já bordei o primeiro gráfico dos anjinhos, mas infelizmente nesta época ainda não tinha a idéia de fotografar, mas digo que ficaram muito bonitos!!!

A moranguinho estou pensando em colocar na minha próxima encomenda... já estou até imaginando... acho que ficará lindo!!! Depois coloco a foto!!!

By Joice Carvalho Artesanatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário