sexta-feira, 19 de março de 2010

Strogonoff da Joice... um dia será famoso!! kkkkkkkkkk

Gente... pra qualquer pessoa um strogonoff seria uma coisa super simples, mas pra mim... quase uma arte dígna de Picasso!!! kkkkkkkkkkkkk
Quanto exagero!!!!!!!!!Aff!
Mas é verdade. Como culinária não é o meu forte, sempre que uma coisa sai boa eu comemoro.
Um dia desses comi strogonoff na Vanessa que ela fez rapidinho e uma delícia!
Aí eu resolvi fazer um também, mas não foi a receita dela ainda... o dela eu vou fazer jajá!!!
Então num dia de inspiração completamente rara, fiz o tal e acreditem... todo mundo adorou!!kkkkkkkkkk
Como já ficou famoso meu pai pediu um repeteco... aí eu resolvi tirar fotos, já que o ditado diz que um raio não cai num lugar duas vezes, mas dessa vez caiu, rsrsrsrsrsr ficou bom denovo!!!!!
Como não tenho certeza de que a terceira vez vai dar certo... então vamos guardar essa recordação... hehehehehe!!!

Depois eu posto a receita... da Vá e este tbm!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário