terça-feira, 3 de maio de 2011

Fraldas - mantas para o Wilker!!!

Gente... a safra de meninos não acabam, rsrsrsrsrs
Estam mantinhas fiz para o Wilker... nome diferente né?
Também gosto de nomes diferentes!!!!
Foi uma encomenda da Beatriz... minha amiga de berço, como a gente fala, kkkkkkkkkkk - é quando se tem amizade com alguém desde o nascimento...No nosso caso não é pra tanto, mas nos conhecemos desde os 5 anos, é mole??? rsrsrsrsrsrs
Nem me pergunte que idade eu tenho hj, hein!!!



By Joice Carvalho Artesanatos

Um comentário:

  1. Lidiane Souza Chiquiteli3 de maio de 2011 às 06:32

    Só vou comentar.. pq essa noite sonhei q estava barriguda d+, então procurei um médico e ele fez um ultrassom, e adivinham..estava grávida..e de 5 meses e já dava pra saber o sexo do bebê...era um menino..então amigaaa vendo essas maravilhas q vc faz.. vou querer meu enchoval inteiro,bordado... fiquei tão feliz no sonho, pena q não é verdade.rsrs mas esse dia vai chegar e quando eu souber vc já sabe q terá muito trabalho.. bjos

    ResponderExcluir