terça-feira, 20 de setembro de 2011

Agradecimento!

Olá pessoal!!!
Sabem o que eu ouvi esses dias e fiquei muito, mas muito feliz mesmo e agradecida a Deus?
O Xandy me disse que a Pretinha comentou com ele sobre meus bordados e disse que eles são "coisa de Deus" de tão caprichados que são!
Olha, não é convencimento ou achismo não. Saber que o que vc faz com tanto amor e capricho é reconhecido, é muito gratificante e eu os faço cada um, não importa o tema,  mesmo que seja o simbolo do corinthians, kkkkkkkkkkk, faço como se fossem pra mim mesma e busco chegar ao meu limite de perfeição sempre!
Agradeço à Deus pela graça de saber realizar um trabalho que causa tanta alegria pra quem encomenda e pra quem ganha o presente e mais ainda, por Ele nos conceder a graça de sempre termos encomendas a serem realizadoas, pois foi este o pedido que fizemos a Ele há tanto tempo já e sempre fomos atendidas!!!
Valeu galera que gosta, que é cliente e que nos dá tanta força, para mim e para minha mãe!!!!
Bjim!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário