terça-feira, 22 de novembro de 2011

Enxoval do Arthur - Safari na área!!!

Eis a razão do meu sumiço, hehehehehehe!!!
Não exatamente, mas a Vívian, mãe do Arthur me deu um trabalhão, né dona???
(ela tá doidinha pra ver meu post do enxoval, então vai me matar, né? kkkkkkk)
Uma experiencia em todos os sentidos, este trabalho.
Nossa experiência em trabalhar com cores mais fortes - ela quebrou esse negócio de que se é pra criança tem que ser tudo bebê -  e olha, eu amei essa mudança!!!
Depois inventamos de fazer uma fralda - manta - de uma forma que nunca fizemos antes. Aí sim que deu trabalho, mas ficou perfeita!!!
Vamos às fotos:





Estas são as fraldas normais que sempre fizemos, com um toque a mais no colorido!!!
Fala se não ficaram lindas, lindas????







Estes são os paninhos de boca. Minha mãe fez com meia fralda dobrada para que eles ficassem mais fortes. Já usamos uma fralda muito boa, mas com ela dobrada até o bordado fica mais valorizado!!!
Ótimo resultado!!!!

E agora......


A bicharada toda na manta do Safari!!!!
Essa iamos fazer também com o crochê, mas conversando com a minha mãe e fazendo testes, vimos que com o bordado inglês ia valorizar ainda mais o bordado e dar um toque mais "classudo" na manta, hehehehehehehe!
Então liguei para a Vivian e ela concordou...
Simplesmente linda ficou. Eu me apaixonei!
Compensou todo o trabalho, viu!!!! Ainda mais depois que ontem eu vi a felicidade da mamãe quando recebeu a encomenda!!!
Ah... vcs precisam ver o quarto do bebê que charme... eu vi ontem, hehehehehehehe!
Até daki a pouco, espero!

2 comentários:

  1. Nossa Joice assim eu fico tiste naum te dei trampo naum né????? kkkkkk
    Flor adorei tudo papai do Arthur tbm gostou muito... trabalho + q perfeito em breve faço outras encomendas amei seu trabalho.... E MENINAS RECOMENDO (JOICE CARVALHO)PERFEITOOOOOOOO
    BJUS E SUCESSO...

    ResponderExcluir