quarta-feira, 6 de junho de 2012

Parte do Enxoval do Enrico

Pessoal... o Enrico meu sobrinho, filho da minha parceiraça, dinda, filhada, amiga e irmã Lidiane nasceu dia 30/05...
claro que teria que ser eu a fazer peças exclusivas pra ele, senão eu a mataria, com certeza!!!!
Olha como ela estava no meu casamento no dia 26/05, às vésperas do nascimento:
Linda e rechonchuda!!!!
Ele nasceu com 4 kg, então já viram o pq!
Bom, mas é isso e por conta do casamento não tive tempo de terminar as encomendas, então tenho que correr para acabar logo a outra etapa, rsrsrsrs!
Vou postar a primeira parte:
Fralda



Fralda

Manta fralda (Ô trem que dá trampo, mas fica linda né) Ahhh, eu viiiii, esta ela levou para o hospital... foi a primeira mantinha dele...uhullllll!!!!

Pano de boca

Pano de boca

Toalha de boca

Toalha de banho: Colocamos uma fralda no corpo da toalha para ela ficar mais fofinha e não machucar!!!!

Lindas, não????
Pois é!!!!!

By Joice Carvalho Artesanatos



Nenhum comentário:

Postar um comentário